+55(86) 9 9949-7969 Sabrina Freitas

TARIFAS

Home | TARIFAS

CHALÉS

BAIXA TEMPORADA  – DE SEGUNDA A QUINTA

HÓSPEDES

PREÇO NORMAL

2

R$ 170,00

3

R$230,00

4

R$ 290,00

 

BAIXA TEMPORADA  – FINAIS DE SEMANA – A PARTIR DE

HÓSPEDES

PREÇO NORMAL

2

R$ 175,00

3

R$ 250,00

4

R$ 295,00

 

 

ALTA TEMPORADA – DE SEGUNDA A QUINTA

HÓSPEDES

PREÇO NORMAL

2

R$ 180,00

3

R$ 230,00

4

R$ 275,00

 

ALTA TEMPORADA – FINAIS DE SEMANA E FERIADOS – A PARTIR DE

HÓSPEDES

PREÇO NORMAL

2

R$ 230,00

3

R$ 270,00

4

R$ 330,00

 

PACOTES ANO NOVO – PARA CASAL – A PARTIR DE

PACOTES*

PREÇO NORMAL

7 dias

R$ 4500,00

6 dias

R$4150,00

5 dias

R$4000,00

  * Inclui café-da-manhã para o casal

PACOTES CARNAVAL – 4 DIAS

HÓSPEDES

PREÇO NORMAL

2

R$ 2100,00

3

R$ 2600,00

4

R$3000,00

 

PACOTES SEMANA SANTA- 4 DIAS

HÓSPEDES

PREÇO NORMAL

2

R$ 1300

3

R$ 1500

4

R$ 1900

Nossas tarifas variam e podem ser alteradas conforme demanda, datas especiais, período de antecedência da reserva, etc.Sempre no momento da reserva, a tarifa oferecida e divulgada será a mais barata disponível.

Não oferecemos descontos nas tarifas.

1- POLÍTICA DE PAGAMENTO E RESERVAS FORA DOS PACOTES

Para fazer e garantir a reserva, é necessário um depósito bancário (Banco do Brasil ou Caixa Econômica) ou pagamento eletrônico (Paypal e Pagseguro) de 50% do valor total da hospedagem.

Assim que o seu depósito for realizado, solicitamos o envio do comprovante para facilitar a confirmação da reserva.

A confirmação da reserva será feita por meio de e-mail.

Observação: Depósitos via envelope no caixa eletrônico somente terão validade após a compensação bancária.
Depósitos após a data estipulada da consulta não terão valor legal e poderão ser devolvidos, deduzidos os encargos bancários e custos operacionais (20% do valor pago).

2-  POLÍTICA DE PAGAMENTO E RESERVAS DOS PACOTES:

O pagamento com reserva diretamente conosco é feito por meio de transferência bancária ou depósito e pode ser da seguinte forma: 50% na reserva e 50% DIVIDIDOS entre os meses anteriores ao check in até dia 17/11/2020.

POLÍTICA DE CANCELAMENTOS E DE NO-SHOW  PARA HOSPEDAGEM FORA DOS PACOTES:

CANCELAMENTO

O cancelamento da reserva deve sempre ser realizado formalmente por e-mail.

Até 30 (trinta) dias de antecedência do check-in (entrada), será devolvido o valor depositado, descontando-se taxa de 20% referente a custos operacionais. Após este período, não haverá devolução de valores pagos a título de reserva.

POLÍTICA DE CANCELAMENTOS E DE NO-SHOW  PARA PACOTES:

1- ANO NOVO:

Em caso de cancelamento, para desistência até o dia 15/10 devolvemos 50% do valor. Após esse dia torna-se não reembolsável. Porém, se pusermos para alugar novamente e for alugado pelo mesmo valor ou mais, devolvemos 100% do valor pago.

Em caso de no-show não há reembolso.

2- CARNAVAL:

Em caso de cancelamento, para desistência até o dia 15/01 devolvemos 50% do valor. Após esse dia torna-se não reembolsável. Porém, se pusermos para alugar novamente e for alugado pelo mesmo valor ou mais, devolvemos 100% do valor pago.

Em caso de no-show não há reembolso.

3- SEMANA SANTA:

Em caso de cancelamento, para desistência até dia 30 dias antes do check in, devolvemos 50% do valor. Após esse dia torna-se não reembolsável. Porém, se pusermos para alugar novamente e for alugado pelo mesmo valor ou mais, devolvemos 100% do valor pago.

Em caso de no-show não há reembolso.

REMARCAÇÃO DE RESERVA

 

Caso faça sua reserva, até 2 (dois) dias antes da chegada é permitida remarcação de data, de acordo com a disponibilidade e tarifas para a nova data escolhida.

A remarcação deve ser realizada no ato da solicitação e não será permitido realizar nova remarcação. As remarcações são pessoais e intransferíveis.

Para remarcações em prazo inferior aos 2 (dois) dias (ou 48 horas), o valor pago no ato da reserva (50%) será retido e não será passível de devolução.
SAÍDA ANTECIPADA
Em caso de check-out (saída) antecipado à data prevista na reserva, será cobrado o valor total do período da reserva.

NO SHOW
No Show é o não comparecimento do hóspede na data de entrada reservada.
Neste caso, o chalé permanecerá disponível até o dia seguinte às 10h da manhã.
Após este período a reserva será cancelada e não haverá devolução do depósito sob nenhuma hipótese.